pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policiais militares da Rede Catarina de Proteção à Mulher realizam “realiza blitz social em Balneário Camboriú”

 

No portal da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina (PMSC), uma postagem informa que as policiais militares da Rede Catarina de Proteção à Mulher realizam “realiza blitz social em Balneário Camboriú”.

Além dos reflexos positivos das ações da polícia na comunidade, alcança-se resultados favoráveis com a irradiação da sensação de segurança objetiva e aproxima-se as policiais militares da comunidade e mais especificamente das jovens e senhoras, beneficiadas com as informações recebidas, durante a Campanha do Outubro Rosa.

Leia mais informações no post publicado, no portal da PMSC, e transcrito em seguida:

Nesta quinta-feira, 19, as policiais femininas da Rede Catarina de Proteção à Mulher, juntamente com intregrantes da Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC) de Balneário Camboriú e agentes de trânsito, realizaram uma “blitz social” na Praça Tamandaré, em razão da campanha Outubro Rosa.

Com folhetos e informações sobre a prevenção do câncer de mama, as mulheres foram orientadas sobre os cuidados e sinais da doença, que é uma das maiores causas de morte feminina no mundo, mesmo tendo alta chance de cura se descoberto ainda no início.

As policiais femininas aproveitarm a ocasição e também divulgaram o programa Rede Catarina, destinado a proteger e orientar mulheres vítimas de violência doméstica e familiar.

Fonte: PMSC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM