pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Alunas do Colégio da Polícia Militar da Bahia destacaram-se em “Matemática da Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Rio Claro”

 

Uma postagem publicada no portal da Polícia Militar do Estado da Bahia (PMBA) informa que “Cinco alunas do 2º ano do ensino médio do Colégio da Polícia Militar”, destacaram-se em “Matemática da Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Rio Claro”.

As atividades desenvolvidas pelas alunas foram supervisionadas pela soldado e professora Vânia, igualmente destacada nas homenagens realizadas pelo “diretor do CPM/Dendenzeiros, tenente coronel Nílton Machado.”

Leia mais informações no post publicado, no portal da PMBA, e transcrito em seguida:

Cinco alunas do 2º ano do ensino médio do Colégio da Polícia Militar (CPM) dos Dendezeiros foram premiadas com medalhas pelo Festival de Vídeos Digitais e Educação Matemática da Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Rio Claro. Com excelente desempenho o curta apresentado pelas estudantes foi destaque entre as escolas da região nordeste e os colégios militares do país. A condecoração ocorreu na sexta-feira (20) na área cívica do CPM.

Após concorrerem com 121 vídeos, dos quais apenas nove foram selecionados para a final, na categoria “ideias matemáticas”, com a temática matriz, as alunas Adriana de Sousa Sapucaia, 16 anos, Áislla Santos do Amor Divino, 16, Carolina Santos Pinheiro de Jesus, 16, e Maria Eduarda da Silva Tavares, 15, e a professora soldado Vânia, que supervisionou a equipe, receberam as medalhas das mãos do diretor do CPM/Dendenzeiros, tenente coronel Nílton Machado. Para a aluna Alexandra Stefane dos Santos Silva, 17 anos, o reconhecimento a professora e o esforço da equipe fizeram a diferença para o alcance da vitória. “Agradeço a todos que nos incentivaram a continuar nesse projeto ao qual nos dedicamos com disciplina, empenho e compromisso”, comentou.

Fonte: PMBA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM