pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

30 anos do disco “The Joshua Tree” foram comemorados pela da Banda U2, num espetáculo assegurado pelos policiais militares paulistas

 

No FaceBook da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais (PMESP), há um post informando que 30 anos do disco “The Joshua Tree” foram comemorados pela da Banda U2, num espetáculo assegurado pelos policiais militares paulistas.

Mais uma vez os policiais militares da “Ronda Ostensivas com apoio de Motocicletas (ROCAM), do 2º Batalhão de Polícia de Choque”, da PMESP, marcaram presença, a fim de que o show programado transcorresse com a tranquilidade esperada por todos.

Cumpriram a missão, com sucesso, e registraram a presença, na foto destacada, com os integrantes da Banda U2!

No post publicado, foi descrito também que:

A banda U2 está no Brasil apresentando sua turnê que comemora os 30 anos do disco “The Joshua Tree”.
Para que um evento desse porte ocorra com segurança, um grande esquema de policiamento é planejado para as imediações, com atenção voltada à prevenção dos ilícitos próprios desses espetáculos (furto de autos, ação de guardadores de carros, cambistas etc).
Foi realizada também, pela ROCAM (Ronda Ostensivas com apoio de Motocicletas) do 2º Batalhão de Polícia de Choque, a escolta da banda até o local do evento. Os policiais aproveitaram para registrar o momento, fato muito bem recebido pelos artistas.
Agora a foto ficará exposta na sede da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), onde eles guardam os registros das escoltas de grandes autoridades.
Parabéns aos policiais que participaram na operação de escolta, apoiando para garantir a segurança e tranquilidade do espetáculo.

 

Fonte: PMESP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM