pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

PMMS recebe equipamentos e um canil móvel para otimizar cumprimento do dever do policial militar.

 

No portal da Polícia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul (PMMS), há uma postagem relatando o encontro entre o coronel PM Waldir Ribeiro Acosta, comandante-Geral daquela Instituição Militar Estadual, e do Inspetor Luiz Alexandre Gomes da Silva, Superintendente Regional da Polícia Rodoviária Federal (SRPRF).

Naquela oportunidade, o comandante-geral recebeu, do chefe daquela SRPRF, diversos equipamentos de comunicações e um canil móvel que serão utilizados pelas unidades de execução operacional da PMMS.

Leia mais informações, no post publicado, no Portal da PMMS, e transcrito abaixo:

Campo Grande (MS) – Na tarde de hoje (19), o Comandante-Geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, coronel PM Waldir Ribeiro Acosta, recebeu do Superintendente Regional da Polícia Rodoviária Federal, Luiz Alexandre Gomes da Silva, diversos equipamentos para otimizar a comunicação no âmbito da instituição, bem como um canil móvel destinado ao Batalhão de Operações Policiais Especiais.

Na oportunidade, a PMMS recebeu, dentre os equipamentos, rádios analógicos portáteis, fones que serão distribuídos às cidades de Corumbá, Nova Alvorada do Sul e Três Lagoas.

Estiveram presentes também na reunião o chefe da seção de Policiamento e Fiscalização da PRF/MS, Délcio Delmar Buss e o subcomandante do Bope, Major PM Wilmar Fernandes.

O Comandante-Geral, no ensejo, reforçou a importância dos materiais recebidos, salientando que a parceria entre as instituições, sobretudo, resulta em um melhor serviço prestado à sociedade.

 

Fonte: PMMS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM