pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

47,1 quilos de drogas e duas armas de fogo apreendidas e um homem preso pelos policiais militares alagoanos em Maceió-AL

Uma postagem publicada no portal da Polícia Militar do Estado de Alagoas (PMAL) informa as ações bem-sucedidas dos profissionais alagoanos de polícia ostensiva e preservação da ordem pública, resultando na apreensão de 47,1 quilos de drogas e duas armas de fogo e da prisão de um homem encontrada na prática criminosa, “numa residência do conjunto Village Campestre, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió”-AL

Desenvolvidas pelos policiais militares alagoanos das “equipes da Força Tática do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), na noite da última quarta-feira (18), que se seguiram após as orientações “dos serviços de Inteligência da Unidade e do Comando de Policiamento da Capital (CPC), após receberem uma denúncia de tráfico de drogas”, à casa de Josivaldo Domingos dos Santos, de 27 anos”.

No post publicado, encontram-se, também, as seguintes informações:

Após a devida autorização, os militares iniciaram a busca domiciliar e encontraram dois revólveres calibre 38 e sete munições. A quantidade da droga foi encontrada num terreno atrás da residência do indivíduo.

A ação contou também com a participação da guarnição do Oficial de Operações do Batalhão, e ainda do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), do Ministério Público Estadual (MPE), e da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP).

Diante do fato, Josivaldo Domingos dos Santos foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis. No local, foi constatado ainda que o acusado cumpria pena em liberdade após ter passado duas vezes pelo Sistema Prisional.

 

Fonte: PMAL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM