pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policiais militares mineiros realizaram uma comemoração ao Dia das Crianças em Contagem-MG

 

Numa postagem do portal da Polícia militar do Estado de Minas Gerais (PMMG) é informado que
Policiais militares mineiros realizaram uma comemoração ao Dia das Crianças em Contagem-MG.

Leia mais informações no post publicado, portal da PMMG, e transcrito a seguir:

Um evento destinado às crianças da comunidade local e crianças filhas dos militares das unidades subordinadas à 2ª RPM. Foi assim, de maneira integrada, que aconteceu a 1ª Festa em Comemoração ao Dia das Crianças realizada pelo 18° Batalhão.

A festa começou pela manhã e o evento já contava com a presença de crianças ansiosas para se divertirem nos brinquedos. Durante o evento, o professor faixa preta 2º DAN coronel Wagner, ministrou uma aula de Taekwondo e os Palhaços Pipoquinha e Amendoinzinho interagiram com as crianças e distribuíram brindes.

As crianças brincaram em camas elásticas, castelo inflável e Transitolândia Móvel. Houve distribuição de picolé, algodão doce e pipoca, além da praça de alimentação. Militares do 2º BPE e dos Bombeiros demonstraram seus materiais e equipamentos em estandes próprios. O evento contou, ainda, com Cantinho da Leitura, espaço para adoção de animais, tenda de animais silvestres e Caminhão de Bombeiros American La France.

A festa aconteceu na Sede do 18° Batalhão e contou com a presença dos filhos de militares e crianças moradoras da região promovendo a união entre Polícia e Comunidade.

 Batalhão da PM em Contagem realiza festa em comemoração ao Dia das Crianças  Batalhão da PM em Contagem realiza festa em comemoração ao Dia das Crianças
 Batalhão da PM em Contagem realiza festa em comemoração ao Dia das Crianças

Fonte: PMMG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM