24 kg de drogas, dinheiro e materiais apreendidos e um homem preso pelos policiais militares cearenses

 

Uma postagem publicada no portal da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) informa ações bem-sucedidas dos profissionais cearenses de polícia ostensiva e preservação da ordem pública, após a apreensão de 24 kg, aproximadamente, de drogas e de dinheiro e materiais utilizados na preparação dos entorpecentes, além da prisão de um homem provável agente do tráfico de drogas.

A ação policial militar foi desenvolvida, na noite da última segunda-feira (9), no “bairro Bela Vista, na comunidade das Malvinas” pelos policiais militares “da Força Tática da Área Integrada de Segurança 06 (AIS 06)”.

Leia mais informações no post publicado, no portal da PMCE, e transcrito em seguida:

Durante patrulhamento, a equipe avistou um indivíduo, que ao perceber a presença da PM correu para dentro de uma viela. Após perseguição, o suspeito foi abordado em frente a sua suposta residência e acabou informando que dentro da casa, havia drogas em cima da geladeira.
Quando a composição adentrou na residência, encontrou a referida droga e ao fazer uma busca mais minuciosa em toda a casa, foi encontrado aproximadamente 21 kg de maconha, em uma mala no banheiro, 2,065 kg de cocaína na cozinha e 36,9 gramas de crack, em pedras embaladas. No local também foi encontrado dinheiro e material para confecção de drogas.

O adolescente em conflito com a lei foi conduzido para a Delegacia da Criança e Adolescente e apresentado à autoridade competente. A droga apreendida foi encaminhada e entregue ao 10° DP.

 

Fonte: PMCE

0

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*