pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policiais militares goianos asseguram a tranquilidade pública em Aparecida de Goiânia-GO

 

Em várias ocorrências, policiais militares goianos cumpriram a missão de exercer as atividades de polícia ostensiva e preservação da ordem pública, a fim de assegurar tranquilidade aos cidadãos e comunidades, em Aparecida de Goiás.

Desse modo, prenderam suspeitos, recuperaram veículos roubados e apreenderam armas de fogo, encaminhando os presos e os materiais apreendidos à Delegacia de Polícia, para as ações de polícia judiciária subsequentes.

Leia mais informações no post publicado, no portal da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), e estão transcrito abaixo:

Na noite de ontem, dia 9, a equipe do CPE de Aparecida de Goiânia (43ª CIPM), realizava patrulhamento pela Avenida Rio Verde quando avistou um homem em atitude suspeita conduzindo uma moto Honda/Biz de cor vermelha. Os policiais deram sinal de parada, porém o condutor não obedeceu e a equipe do CPE iniciou um acompanhamento e conseguiu abordar o suspeito. Após abordagem, foi constatado que a placa não condizia com o chassi da moto, sendo que a verdadeira placa da moto constava que era produto de furto/roubo. Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a Central de Flagrantes de Goiânia e autuado por receptação.
No mesmo dia, outra equipe do CPE de Aparecida recebeu informações do serviço de inteligência do Comando de Policiamento da Capital, sobre um homem que estaria praticando receptação em um lugar de locação de veículos. Os militares deslocaram até o local indicado no Setor Independência Mansões e lá encontraram um homem com um veículo que, segundo ele, havia trocado em outro veículo e indicou o homem que fez a negociação. O responsável pelo negócio foi localizado e todos foram levados ao 1º DP de Aparecida, local onde ficou constatado que o documento dos veículos eram falsos e a autoridade policial autuou o homem em flagrante pelo crime de receptação.
Já por volta das 23h de ontem, dia 9, a equipe do CPE realizava patrulhamento tático pelo centro de Aparecida de Goiânia quando visualizou uma motocicleta que transitava em alta velocidade com dois indivíduos em atitude suspeita. Após a abordagem e busca pessoal, foi encontrado um revólver cal.22 na cintura de um dos abordados. Diante dos fatos conduzimos os envolvidos e o veículo ate o 1°DP de Aparecida de Goiânia.
PMGO: você pode confiar! (

Fonte: PMGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM