pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Na Região do Aricanduva, em São Paulo-SP, policiais militares paulistas prenderam dois homens e apreenderam drogas e materiais de procedência duvidosa

 

No FaceBook da Polícia Militar do Estado de São Paulo foi publicada uma postagem informando os policiais militares paulistas prenderam dois homens e apreenderam drogas e materiais de procedência duvidosa, na Região do Aricanduva, em São Paulo-SP.

As ações bem-sucedidas de polícia ostensiva iniciaram com os “Policiais Militares do 19° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano” que, “após denúncia, foram averiguar um ponto de tráfico na região do Aricanduva.”

Leia mais informações publicadas no post, do FaceBook da PMESP, e transcritas em seguida:

Chegando ao local, visualizaram indivíduos correndo para o interior da comunidade, tentando se esconder em um barraco vizinho. Pai e filho, criminoso e menor infrator, foram detidos. No local de onde a dupla saiu correndo, a equipe notou uma câmera de vigilância direcionada à porta e que do interior exalava forte cheiro de drogas.
Os policiais descobriram uma grande quantidade de drogas no cômodo: 24 tabletes de maconha, 03 balanças, 02 calculadoras, várias contabilidades do tráfico, certa quantidade de skank, crack e cocaína.
Pai e filho foram conduzidos ao 66° Distrito Policial, onde as drogas e todos os materiais encontrados também permaneceram apreendidos.

 

Fonte: PMESP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM