pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Em Itaperuna-RJ, os policiais militares fluminenses resgatam duas pessoas presas nas ferragens de um veículo em chamas

 

Os profissionais fluminenses de polícia ostensiva e preservação da ordem pública agiram rapidamente e lograram êxito durante o resgate de duas pessoas que ficaram presas nas ferragens de um veículo que incendiava.

A ação policial militar ocorreu na madrugada do último sábado (7), no município de Itaperuna-RJ, quando um veículo teria colidido, capotado e incendiado. FOi quando os policiais militares do 29º Batalhão da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) agiram prontamente para a salvar as duas pessoas.

Leia mais informações, no post publicado, no portal da PMERJ, e transcrito a seguir:

Na madrugada deste sábado (07/10), a Polícia Militar salvou duas pessoas presas nas ferragens em um carro incendiado, em Itaperuna, Noroeste do Rio de Janeiro. O 29° BPM (Itaperuna) tomou ciência, via Sala de Operações, de um acidente de trânsito; uma colisão com capotagem que resultou em incêndio do automóvel, ocupado por quatro pessoas, no Centro de Itaperuna. Imediatamente, uma patrulha se dirigiu ao local a tempo de tomar providências.

Dos quatro ocupantes, dois permaneciam presos às ferragens no veículo. Percebendo que não daria tempo para a chegada do Corpo de Bombeiros, o sargento Jorge Emiliano Magalhães e os cabos Ronaldo Adriano Ramos Galoni e Thiago Gomes Vieira resgataram os dois passageiros restantes, salvando suas vidas. As vítimas foram socorridas ao Hospital das Clínicas de Itaperuna.

 

Fonte: PMERJ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM