pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

12 kg de drogas e uma arma de fogo apreendidos e uma mulher presa, na posse do entorpecente, pelos policiais militares goianos em Cachoeira Alta-GO

 

Os profissionais goianos de polícia ostensiva e preservação da ordem pública desenvolveram ações bem-sucedidas, na tarde desse sábado (8), com a apreensão de 12 kg de drogas e uma arma de fogo e a prisão de uma mulher, encontrada com a posse do entorpecente.

A ação policial militar foi desenvolvida pelos policiais militares goianos, em Cachoeira Alta-GO, durante a vistoria de pertences no bagageiro de um ônibus que retornava do Paraguai. Com o apoio de cães farejadores, foram encontrada a droga apreendida e identificada a mulher suspeita de tráfico internacional de drogas por ser a proprietária da mala onde encontrava o entorpecente.

Leia mais informações, no post publicado no portal da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), e transcrito a seguir:

Ela estava em um ônibus retornando do Paraguai com quase 12 quilos de maconha.
Uma mulher identificada apenas pelas iniciais K.M.C, 21 anos, foi presa em flagrante na tarde de sábado (08/10), com 14 tabletes de maconha e uma arma. A suspeita estava em um ônibus que passava pela base do Comando de Operações e Divisas (COD) em Cachoeira Alta, na região Sudoeste do Estado, retornando do Paraguai.
Segundo a Polícia Militar (PM), os policiais estavam realizando uma operação na base quando abordaram o ônibus. Durante a averiguação das bagagens dos passageiros, um dos cães farejadores sinalizou para uma mala que estava com 14 tabletes de maconha em seu interior, contendo quase 12 quilos. Também foi encontrado um revolver calibre 38. Em seguida, os policiais identificaram a dona da mala.
Segundo a PM, a mulher confirmou ser a responsável pela bagagem, e confessou que buscou a droga no Paraguai e estava retornando para a capital do estado. Em Goiânia, os entorpecentes seriam entregues para a mãe de um presidiário identificado como Tiago, preso na Penitenciária Coronel Odenir Guimarães (POG), em Aparecida de Goiânia.
Essa apreensão aconteceu devido uma operação integrada entre o Comando de Operações e Divisa (COD) e a Polícia Militar de Cachoeira Alta. A mulher vai ser autuada pelos crimes de tráfico internacional de drogas e porte ilegal de arma de fogo. (Foto: Divulgação Polícia Militar)
PMGO: Você pode confiar!

Fonte: PMGO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM