pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policiais militares mineiros que se destacaram em consequência da tragédia de Janaúba que totaliza dez mortos

 

O portal G1 – Minas Gerais e o MGTV – Primeira Edição divulgaram três notícias destacadas em seguida:

A primeira, é aquela que não gostaríamos de saber e, principalmente, os familiares e amigos de mais “uma das crianças vítima do ataque a creche em Janaúba, no Norte de Minas” que “morreu neste sábado (7) no Hospital João XXIII em Belo Horizonte, de acordo com a assessoria da unidade.” Assim, são 10 mortos consequentes da tragédia de Janaúba: “oito crianças , uma professora e o autor do atentado.”

Divulgou-se, ainda, que “Doze crianças e duas mulheres seguem internadas em hospitais da capital mineira: no João XXIII há duas mulheres e nove crianças em estado grave; no Odilon Behrens são três crianças. Boletins médicos devem ser divulgados nesta tarde.”

Outra notícia, e é a que gostaríamos de receber mais doze vezes, informa que mais uma criança recebeu “alta de hospital em Janaúba”:

Crianças recebem alta de hospital em Janaúba (Foto: Juliana Peixoto/G1)

Que as próximas divulgações sejam iguais a que o portal ora referenciado relatou, afirmando que:

“Em Janaúba, quatorze crianças, vítimas do ataque, receberam alta do hospital na manhã deste sábado (7). Segundo a pediatra, todas as crianças que estavam no hospital Fundajam receberam alta. “Elas estão saindo com uma folha com orientações, caso sinta algum sintoma estamos pedindo para retornar ao hospital. As crianças ficaram em observação porque tiveram contato com a fumaça, alguns apresentaram tosse leve. Todos estão indo bem pra casa”, disse a pediatra Cintia Neres Brandão Freitas.

Em Montes Claros, também no Norte do estado, há feridos internados em um hospital.
A creche foi incendiada pelo vigia na quinta-feira (5). Damião Soares dos Santos jogou álcool no local, ateou fogo nas crianças e nele mesmo.

Mas, a terceira notícia foi divulgada num vídeo do MGTV – Primeira Edição, sobre a reportagem de Natália Jael diretamente de Janaúba.

Na oportunidade, foi apresentada a equipe de policiais militares do 51º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais que não mediram esforços, “mesmo com o sacrifício da própria vida”, segundo afirmou, emocionado, o Soldado Rômulo Augusto Prates, para que muitas vidas fossem salvas!

 

Fonte: G1 – Minas Gerais e MGTV – Primeira Edição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM