OPERAÇÃO LEVA POLICIAIS A DESCOBRIREM LABORATÓRIO DE DROGAS NA ZONA LESTE Durante uma operação em uma comunidade localizada no bairro Conjunto Promorar Rio Claro, na Zona Leste da Capital, os Policiais Militares do 38º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano visualizaram um indivíduo, o qual diante da presença policial, saiu correndo pelas vielas da região. Os policiais foram em seu encalço, porém ele conseguiu fugir.Durante as diligências para localizar o fugitivo, os policiais localizaram um barraco, o qual era utilizado por traficantes para o refino, preparo e distribuição de drogas. Cerca de 13 Kg de drogas, entre cocaína e maconha, foram localizados, além de uma balança de precisão, um facão, uma arma de fogo, dois rádio comunicadores, pinos vazios, papéis onde constavam a contabilidade do tráfico e diversos recipientes.Todos os objetos foram apreendidos e encaminhados para o 55º Distrito Policial.#IssoéPM#podeconfiarpmespCOMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Posted by Polícia Militar do Estado de São Paulo on Friday, October 6, 2017

0

13 Kg de drogas, armas e materiais utilizados no “refino, preparo e distribuição de drogas” foram apreendidos por policiais militares paulistas, na Zona Leste de São Paulo

 

No FaceBook da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP), relatou-se que 13 Kg de drogas, armas e materiais diversos foram apreendidos por policiais militares paulistas, na Zona Leste de São Paulo.

Na ação policial militar, a apreensão destacada aconteceu num barraco onde, provavelmente era utilizado “para o refino, preparo e distribuição de drogas”.

Lei mais informações no post publicado, no FaceBook da PMESP, e transcrito em seguida:

Durante uma operação em uma comunidade localizada no bairro Conjunto Promorar Rio Claro, na Zona Leste da Capital, os Policiais Militares do 38º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano visualizaram um indivíduo, o qual diante da presença policial, saiu correndo pelas vielas da região. Os policiais foram em seu encalço, porém ele conseguiu fugir.
Durante as diligências para localizar o fugitivo, os policiais localizaram um barraco, o qual era utilizado por traficantes para o refino, preparo e distribuição de drogas. Cerca de 13 Kg de drogas, entre cocaína e maconha, foram localizados, além de uma balança de precisão, um facão, uma arma de fogo, dois rádio comunicadores, pinos vazios, papéis onde constavam a contabilidade do tráfico e diversos recipientes.
Todos os objetos foram apreendidos e encaminhados para o 55º Distrito Policial.

Fonte: PMESP.

0

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*