pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

164,5 Kg de drogas e vários materiais apreendidos e uma mulher presa policiais civis e militares sergipanos

 

No portal da Polícia Militar do Estado do Sergipe, há uma postagem informando que numa atuação integrada de proteção, policiais militares civis e militares lograram êxito na apreensão de 164,5 Kg de drogas. Na ação policial, foram apreendidos vários materiais e uma mulher foi presa pelo envolvimento provável no crime de tráfico de drogas.

Leia as informações relatadas no post publicado, no portal da PMSE, e transcrito em seguida:

Em ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil, que envolveu o Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati), o Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) e a 1ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia./8ºBPM), foi apreendido, durante o decorrer de toda essa quarta-feira, 4, uma grande quantidade de maconha que abasteceria pontos de venda de drogas na capital e interior do estado, e também, um veículo com restrição de roubo com placas clonadas.

A suspeita do carregamento de drogas começou durante patrulhamento realizado por militares da 1ª Cia do 8º BPM, que passaram as informações para o Gati e o Denarc levantarem mais dados sobre o esquema da quadrilha. Em conjunto, as duas esquipes policiais montaram uma operação, que deu início na madrugada até o final da tarde, e realizaram buscas pelo Bairro Getúlio Vargas, no intuito de identificarem um possível local que serviria como ponto de armazenagem para entorpecentes. Durante o curso da operação, os policiais do Grupo de Ações Táticas do Interior e do Departamento de Narcóticos constataram que havia chegado recentemente um grande carregamento de maconha e começaram a efetuar diligências para descobrirem a residência e o suspeito de arquitetar o transporte, o armazenamento e a distribuição de todo o material ilícito.

As investigações apontaram para uma mulher, de nome Sandra Pereira Moura, como a responsável por alugar uma casa, na Rua Mamede Paes Mendonça, no Bairro Getúlio Vargas, que seria usada como ponto de distribuição de drogas para diversos municípios de Sergipe. Com o serviço de levantamento investigatório finalizado, os policiais se distribuíram de maneira estratégica à procura da suspeita, encontrando-a no município de Boquim e deslocaram-se em seguida para a residência que havia sido locada por ela. Na casa, os policiais do Gati e do Denarc encontraram 164,5 kg de maconha, uma balança de precisão e um Chevrolet Corsa, de placa clonada NVN-7969, mas com placa original IAL-0636.

A suspeita e todo o material apreendido foram conduzidos ao Departamento de Narcóticos, onde todos os demais procedimentos administrativos foram tomadas e aplicadas.

 

Fonte: PMSE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM