pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policiais militares sul-mato-grossenses desenvolvem a Operação “Bairro Seguro”, aproximando-se da comunidade de Cassilândia-MS

Nas ações estratégicas dos policiais militares sul-mato-grossenses do 13° Batalhão de Polícia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul, foram incluídas as visitas a moradores, em Cassilândia-MS, que favorecem alcançar vários objetivos, destacando-se a aproximação com os cidadãos destinatários da proteção pública e a consequente sensação objetiva de segurança.

Nesse sentido, os profissionais sul-mato-grossenses daquela Instituição Militar desenvolvem a operação “Bairro Seguro” que visa estreitar os laços com a comunidade em busca de soluções conjuntas para resolução de problemas de segurança.

Leia mais informações na postagem publicada, no portal da PMMS, e  transcrita abaixo:

A Policia Militar de Cassilândia, subunidade do 13° Batalhão, realizou nesta quinta –feira (05), visitas a moradores da área central de Cassilândia.

As visitas fazem parte da operação “Bairro Seguro” desenvolvida pela Polícia Militar de Cassilândia que, fundamentada na filosofia de Polícia Comunitária, busca um policiamento de proximidade com a população cassilandense, estreitando os laços de confiança em busca da resolução conjunta dos problemas de segurança pública. Durante as visitas os policiais militares foram surpreendidos por uma jovem, mãe de uma menina de 3 anos, que os abordou dizendo que sua filha é apaixonada pela Polícia Militar e que havia pedido para os conhecer. A conversa com a criança foi muito gratificante para a equipe policial, a qual aproveitou para aconselhá-la a se dedicar aos estudos e honrar seus pais. A mãe, muito feliz , pediu para tirar uma foto com os policiais militares, que retribuíram o carinho com um abraço na pequenina cidadã.

13º Batalhão de Polícia Militar – Polícia e comunidade unidas pela segurança de todos!

 

Fonte: PMMS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM