pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policiais militares, civis e federais deflagraram a operação “Cio da Terra” na região de Rio Verde-GO

 

No portal da Polícia Militar de Goiás (PMGO), um post informa que uma ação integrada de proteção foi deflagrada em Rio Verde, no Estado de Goiás, pelos policiais militares, civis e federais.

Denominada Cio da Terra, foi definido que o objetivo da operação visava a “coibir a prática de furtos e roubos na zona rural”, em Rio Verde e em toda a área do 8º CRPM será intensificado nas estradas da zona rural”.

Leia as informações do post publicando, no portal da PMGO, e transcrito em seguida:

Na manhã de hoje (04), a Polícia Militar deflagrou, em Rio Verde, a Operação Cio da Terra, que objetiva coibir a prática de furtos e roubos na zona rural. Para essa operação, o efetivo das forças policiais que atua em Rio Verde e em toda a área do 8º CRPM será intensificado nas estradas da zona rural de execução operacional do 8ª CRPM / 8ª DRPC, que contará com a atuação da Polícia Civil, PRF e AMT. Também foram reforçados os efetivos das Patrulhas Rurais das seguintes unidades especializadas da PM e da PC: Comando de Policiamento Rodoviário (CPR), Comando de Policiamento Ambiental (CPA); e Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO).
Graças à implementação dessa Operação Integrada, as forças policiais atuarão na prevenção de roubos na zona rural, na identificação de locais de esconderijo de infratores, na produção de informações para direcionamento das ações preventivas e repressivas, na busca de dados e informações sobre infratores, no mapeamento de locais de roubos de gado e defensivos agrícolas e na melhoria do relacionamento com a comunidade rural e a promoção de ambiente seguro nas respectivas localidades. De forma preventiva, a Operação aumentará a sensação de segurança dos produtores e moradores dessas regiões, fortalecendo o elo entre as polícias e as comunidades, que trabalharão juntas.
PMGO: Você pode confiar!

 

Fonte: PMGO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM