pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Em Sete Lagoas-MG, policiais militares mineiros desenvolveram a “Operação Repressão Qualificada”

 

Uma operação policial militar foi desenvolvida, na última segunda-feira (2), no município de Sete Lagoas”de combater a criminalidade na região, principalmente os crimes de tráfico de drogas, roubos e homicídio, capturando autores de delitos, apreendendo armas, veículos em situação irregular e recuperando veículos e/ou objetos produtos de crime” segundo um post do portal da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais (PMMG).

Denominada “Operação Repressão Qualificada em Sete Lagoas”, os participantes foram os “alunos do Curso de Radiopatrulhamento Tático Móvel, policiais militares operacionais do 25º BPM e 11ª Cia PM Ind,” apoiados pela equipe de radiopatrulhamento aéreo “da aeronave Pegasus da PM.”

No post publicado, no portal da PMMG, foi relatado também que:

A Operação Repressão Qualificada obteve os seguintes resultados:

– Dois autores presos, dois apreendidos. Materiais apreendidos: 15 papelotes de cocaína, um tablete de maconha, certa quantidade em dinheiro, duas televisões e três mini câmeras utilizados como equipamentos de monitoramento, tesouras, três aparelhos celulares de procedência não esclarecida e um aparelho celular com queixa de roubo, um revólver calibre 38 e cinco munições intactas do mesmo calibre.

– Dois autores presos. Materiais apreendidos: uma máquina de cartão, duas porções de maconha e um frasco contento acido bórico.

– Um autor preso. Materiais apreendidos: 38 carregadores, 64 fones de ouvido, baterias, 47cabos USB, películas de proteção, 15 aparelhos celulares, todos de procedência não esclarecidas, além de uma máquina de cartão de crédito e uma motocicleta de cor vermelha.

– Veículos recuperados: 01 Nissan / Frontier de cor prata, roubada em 30 de setembro de 2017 e 01 Chevrolet/Ônix de cor cinza, roubada em 26 de setembro de 2017.

 Operação Repressão Qualificada em Sete Lagoas combate fortemente tráfico e roubos  Operação Repressão Qualificada em Sete Lagoas combate fortemente tráfico e roubos
 Operação Repressão Qualificada em Sete Lagoas combate fortemente tráfico e roubos  Operação Repressão Qualificada em Sete Lagoas combate fortemente tráfico e roubos
 Operação Repressão Qualificada em Sete Lagoas combate fortemente tráfico e roubos

 

Fonte: PMMG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM