pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policiais militares acrianos prenderam um homem e, com ele, apreenderam arma e dinheiro de procedência duvidosa

 

Uma postagem do portal da Polícia Militar do Estado Estado do Acre (PMAC), informa sobre “a ‘Operação Bloqueio'”, realizada “ao longo da estrada do São Francisco”, destacando um fato que “ocorreu na madrugada desta terça-feira, 3, de outubro, no Ramal do Panorama.”

Na ação policial militar, os profissionais acrianos de de polícia ostensiva e preservação da ordem pública “perceberam que uma dupla em uma motocicleta Yamaha Crypton tentava retornar e escapar da barreira policial.” Foram perseguidos de abordados pelos policiais militares do 5° Batalhão de Polícia Militar da PMAC, que “apreenderam uma pistola com uma dupla que tentava fugir de barreira policial.”

Leia mais informações no post publicado, no portal da PMAC, e transcrito em seguida:

Foi feito o acompanhamento e a guarnição conseguiu realizar a abordagem. Durante a busca pessoal foi encontrada a quantia de 906 reais em espécie divididos em muitas notas. Perguntado sobre a procedência do dinheiro, o indivíduo não soube responder, e ainda passou o nome falso para os militares.
Os policiais foram à residência do agente para checar seu nome. Chegando ao local, se depararam com sua esposa e, ao perguntar se ela o conhecia pelo nome informado por ele, ela não reconheceu e informou o nome correto dele.
Novamente questionado sobre o dinheiro, o homem afirmou ser produto de roubo a uma residência no bairro Rosalinda e informou onde estava a arma usada no crime. A esposa do envolvido trouxe do interior da casa uma pistola com dois carregadores e 16 munições intactas.
O material foi apreendido e encaminhado, juntamente com os responsáveis, para a Delegacia de Flagrantes (Defla) para os procedimentos inerentes ao fato.

 

Fonte: PMMC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM