pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policiais militares tocantinenses apreenderam duas armas de fogo e dois homens presos em Paraíso e Aparecida do Rio Negro, no Tocantins

 

No portal da Polícia Militar do Estado de Tocatins, há um post informando que os policiais militares tocantinenses apreenderam “neste final de semana duas armas de fogo e deteve dois indivíduos que foram autuados, em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo, nos municípios de Paraíso e Aparecida do Rio Negro.”

No post, da autoria de “Lara Tavares /Governo do Tocantins” foi destacado que:

Paraíso

Durante patrulhamento no setor Vila Regina, na madrugada deste domingo, 1º, em Paraíso, os militares da Força Tática avistaram um veículo com indivíduos em atitude suspeita. Ao visualizaram a viatura, eles abandonaram o veículo e tentaram fugir. Um deles foi detido e afirmou ser o proprietário do veículo, onde fora encontrado, durante a abordagem veicular, um revólver calibre 38 com quatro munições intactas. O homem foi detido por porte ilegal de arma de fogo e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Aparecida do Rio Negro

Já na zona rural de Aparecida do Rio Negro, a PM deteve um homem de 41 anos por porte ilegal de arma de fogo, na última sexta-feira, 29, por volta das 10 horas. Os militares foram acionados por uma denúncia que informava onde o autor de um homicídio estaria. No local, o homem, que portava uma espingarda tipo bate-bucha, não ofereceu resistência, sendo detido em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia em Novo Acordo, para as devidas providências.

 

Fonte: PMTO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM