pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policiais militares do Mato Grosso prendem suspeito de homicídio cometido em Alagoas

 

Em Terra Nova do Norte-MT um homem é preso após furtar um veículo. Com ele foram encontrados documentos de vítimas, sacolas com compras e celulares. Após prisão verificou-se que o homem estava com mandado de prisão em aberto por suspeita de homicíidio de uma jovem universitária em Maceió. Com ele também foi encontrado uma “pistola artesanal calibre 22″com duas munições intactas,no ato da prisão em flagrante, ele disse aos policiais militares que fez a arma para usar em assaltos.

Veja a notícia na íntegra, que foi publicada no Portal da PMMT e está transcrita abaixo.

Policiais do 1º Pelotão de Polícia Militar de Terra Nova do Norte (650 km de Cuiabá) prenderam um homem procurado pelo desaparecimento da estudante universitária Bárbara Regina Gomes da Silva, ocorrido em 2012 em Maceió, capital de Alagoas.

A captura de Otávio Cardoso da Silva Neto, 30 anos, ocorreu horas depois de ele ter roubado um carro em Sinop, a 170 quilômetros do local da prisão. Otávio fugia em um veículo Honda, modelo HR-V, roubado de uma mulher, quando foi abordado na BR-163, na entrada de Terra Nova do Norte.

No carro, os policiais encontraram duas bolsas com documentos pessoais da vítima, celulares, diversas sacolas de compras, além de uma pistola artesanal calibre 22, com duas munições intactas. Ao ser preso, ele disse aos policiais fez a arma para usar em assaltos.

O tenente Emerson de Santana, comandante do 1º Pelotão, retornava para o município quando soube, por um grupo de whatsapp, do roubo ocorrido em Sinop e da possibilidade do criminoso estar se dirigindo para Terra Nova do Norte. Minutos depois, a cerca de 2 km da entrada da cidade, o tenente avistou o carro roubado e de imediato acionou uma equipe local para juntos fazerem a abordagem.

Otávio Cardoso e todo o material apreendido com ele foram entregues na Delegacia de Polícia Civil. Em Alagoas, ele tem prisão decretada por suspeita de assassinato.

Fonte: PMMT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM