pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policiais militares goianienses prendem um foragido da justiça e um casal com drogas, armas e dinheiro em Luziânia-GO

 

No portal da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), há um post informando as ações bem-sucedidas dos profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública, me duas ocorrências policiais militares, no município de Luziânia-GO.

As ações policiais militares iniciaram-se com as atividades de inteligência, após coletas e análises dos dados e informações. Após a difusão oportuna da prática infracional pelos agentes criminosos, os policiais militares agiram prontamente, culminando-se na prisão de três pessoas e apreensão de drogas, armas e munições.

Leia mais informações no post publicado, no Portal da PMGO, e transcrito abaixo:

1ª ocorrência

Neste domingo, 1º de outubro, uma das equipes da CPCHOQUE intensificou o patrulhamento em Luziânia, a fim de localizar um veículo cujas características foram repassadas pelo serviço de inteligência da 2ª CIPM.
No Parque Estrela Dalva I, os policiais o visualizaram em frente a uma residência, onde também havia suspeita de comércio de sustâncias entorpecentes.
Juntamente com a equipe do Comandante da unidade, a abordagem foi feita, sendo localizados envelopes contendo cocaína. O autor informou que em outra residência havia mais droga.
No local, os militares visualizaram um cofre na parede com aparência falsa de tomada, onde foram localizadas 02 (duas) pistolas calibre .380, 01 (uma) calibre 9mm, 55 (cinquenta e cinco) munições, 328g (trezentos e vinte e oito gramas) de cocaína, R$ 4.100,00 (quatro mil e cem reais) em notas falsas e R$ 1.600,00 (mil e seiscentos reais).
Um casal foi preso e encaminhado à delegacia para a lavratura do auto de prisão em flagrante.

2ª ocorrência

A equipe Choque Comando recebeu informações acerca de um foragido da justiça da Comarca de Valparaíso que estaria em Luziânia. Após intenso patrulhamento, ele foi localizado e conduzido ao CIOPS, para os procedimentos de praxe.

 

Fonte: PMGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM