pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

5 de outubro, às 19h, em Sulacap, no Rio de Janeiro-RJ, assista ao “APM in concert”, numa inesquecível apresentação dos policiais militares fluminenses

 

A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro divulgou, num post, publicado no portal da Instituição Militar Estadual, o seguinte convite:

No dia 05 de outubro, às 19h, a Banda Sinfônica da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) realizará o Concerto de Primavera – que já está na sua terceira edição – no Auditório da Academia de Policia Militar D. João VI (APM).

O “APM in Concert Vol. III” será aberto ao público em geral e o traje para o evento é o esporte fino. Serão disponibilizados 270 ingressos, no valor de R$5,00 cada, que podem ser adquiridos a partir de hoje (25/09) na P5 da Unidade. Os assentos serão numerados. A verba arrecadada será destinada à aquisição de cestas básicas para serem distribuídas aos policiais e pensionistas assistidos pela Diretoria de Assistência Social (DAS).

No evento haverá sorteio de vales-pousadas doados pela Caixa Beneficente da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBPMERJ).

A APM está localizada à Av. Marechal Fontenelle nº 2.906, em Sulacap, Rio de Janeiro/RJ. Para mais informações entre em contato com a P5 da APM pelo telefone 2333-5987.

Não perca essa oportunidade de apreciar boa música e ajudar nossos companheiros de farda e suas famílias!!!
Garanta já o seu ingresso!

 

Fonte: PMERJ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM