pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

5 homens presos e apreensões (de drogas, materiais de tráfico, armas munições, redes de pescas etc.) pelos policiais militares sul-rio-grandenses

 

Na última quinta-feira (21), foram publicados quatro posts destacando as ações bem-sucedidas dos policiais militares sul-rio-grandenses que resultaram na prisão de 5 homens e apreensões de drogas, materiais de tráfico, armas munições, redes de pescas etc.

No primeiro post publicou-se sobre a apreensão de redes e peixes em Triunfo e Montenegro, destacando-se que os profissionais de polícia ostensiva ambiental do:

1º Batalhão Ambiental da Brigada Militar (1º BABM) de Montenegro prendeu um homem e apreendeu mais de 700 metros de redes sem procedência, na quinta-feira (21/9).
A fiscalização foi realizada em Triunfo e Montenegro, onde foram fiscalizados dez acampamentos. Foram devolvidos ainda, ao rio, mais de 140 peixes apreendidos.

No segundo post, há o destaque da apreensão de “drogas e dinheiro” realizada pelos policiais militares que atuam em Pelotas-RS, onde se vê que:

A Brigada Militar de Pelotas encontrou um ponto de tráfico de drogas na cidade, na quinta-feira (21/9), no bairro Guabiroba, e realizou diversas apreensões.
Foram apreendidos 1kg de crack, balança de precisão e dinheiro, que estavam escondidos no fundo do pátio da casa e no interior de um fogão.
As drogas foram localizadas pelo cão Marley, treinado por policiais do Canil da 4ª Cia/POE de Pelotas.

No terceiro post, constou que os:

Policiais militares do 28º Batalhão de Polícia Militar (28º BPM) prenderam, na quinta-feira (21/9), dois homens por tráfico de entorpecentes. A ação ocorreu no bairro São José, em Butiá.
Após abordarem a dupla os policiais localizaram com eles um revólver de calibre 38 municiado com cinco cartuchos.
Os homens foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Butiá.

O quarto post informa que os:

Image CaptionPoliciais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) prenderam, na quinta-feira (21/9), um homem e duas mulheres por tráfico de drogas durante ações nos bairros Ferroviário, Santa Rita e Cinco de Maio, em Montenegro.
O trio foi abordado e com eles foram localizados dois revólveres, dois rádios na frequência da BM, cinco balanças de precisão, R$2.270, porções de maconha, crack e cocaína, 23 munições de calibre 38, três munições de calibre 32 e celulares.
Eles foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro.

Fonte: BMRS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM