pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

5 dias de atuação dos policiais militares fluminenses na comunidade da Rocinha, Rio de Janeiro-RJ

No período de 17/09/17 a 22/09/17, os profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública atuaram numa operação policial militar na Rocinha, comunidade da cidade do Rio de Janeiro.

Um post publicado nessa sexta-feira (22) divulgou, no portal da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro “o balanço das prisões e apreensões realizadas durante os cinco dias seguidos de operações na comunidade da Rocinha e seus desdobramentos na cidade (São Carlos, Macacos e Vila Vintém)”, com os seguintes resultados:

Ao todo cinco homens foram presos, três criminosos foram feridos e um adolescente foi apreendido. Também foram apreendidos 2 fuzis, 8 pistolas, 8 granadas, 9 carregadores de fuzil, 2 carregadores de pistola, 65 munições de fuzil, 61 munições de pistola, 8 rádios transmissores, 2 motocicletas, 21 máquinas caça-níqueis, 29 Kg de maconha e 6.052 sacolés da mesma droga, 260 pinos de cocaína, 120 sacolés de crack e 8 frascos de lança perfume.

A Polícia Militar segue incessante em busca dos criminosos que vêm promovendo confrontos armados, desde o último domingo (17/09) na Rocinha.

Fonte: PMERJ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM