pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

30 tabletes de drogas, um veículo roubado, uma arma de fogo, quatro celulares e três homens presos pelos policiais militares mineiros em Contagem-MG

 

As ações dos profissionais mineiros de polícia ostensiva e preservação da ordem pública foram bem-sucedidas, após a prisão de 3 homens e apreensão 30 Tabletes de drogas, um veículo roubado, uma arma de fogo e mais quatro celulares.

Leia mais informações inseridas num post, publicado no portal da Polícia Militar do Estado de minas Gerais (PMMG), e descrito a seguir:

Nessa quarta-feira (20), policiais militares do 18° Batalhão visualizaram uma adolescente em atitude suspeita e após aborda-la apreenderam, em posse da mesma, 30 tabletes de maconha. A suspeita e o material arrecadado foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Nesse mesmo dia, militares da 131ª Cia rastrearam um veículo roubado localizando-o em via pública. Ao realizarem buscas nas imediações do local, os policiais localizaram três indivíduos em atitude suspeita. Após abordagem, foi encontrado em posse dos suspeitos quatro aparelhos celulares e uma réplica de arma de fogo. O veículo recuperado, o material apreendido e os autores foram encaminhados à delegacia.

 Contagem - Militares do 18º BPM apreende drogas e recupera veículo roubado
 Contagem - Militares do 18º BPM apreende drogas e recupera veículo roubado

 

Fonte: PMMG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM