pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Na Candelária, apresentação gratuita imperdível: Banda da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro

Se estiveres na cidade do Rio de Janeiro, na próxima quarta-feira, dia 20, os profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública daquela Instituição Militar Estadual te fazem o seguinte convite:

Na próxima quarta-feira (20/09), a Banda Sinfônica da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) realizará um concerto na Igreja de Nossa Senhora da Candelária, às 18h. O evento contará com a participação especial da Soprano Maíra Jaber, do Tenor Alessandro Rocha e da Banda de Gaitas Brazilian Pipers.

No repertório haverá “Certas coisas”, de Lulu Santos, “Travessia” e “Canção da América”, de Milton Nascimento, “Na baixa do sapateiro”, de Ary Barroso, “É preciso saber viver”, de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, “The prayer”, “Abide with me”, “How to train your dragon”, “My way”, “Against all odds” e coletânea de várias canções patrióticas americanas – Of faith and freedom.

O “Projeto Candelária” foi desenvolvido para que bandas e orquestras nacionais e internacionais realizem concertos na Igreja da Candelária, às quartas-feiras e domingos. Já se apresentaram neste projeto as mais importantes orquestras e bandas do país e várias internacionais. A Banda da PMERJ, que é composta por cerca de 50 músicos, já participa há mais de 15 anos.

O evento é aberto ao público e a entrada é gratuita.
A Igreja da Candelária fica à Praça Pio X, s/nº, no Centro do Rio de Janeiro.
Não perca!

 

Fonte: PMERJ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM