pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Como desenvolver uma operação policial militar em forma?

O cuidado com o corpo social de uma Instituição Militar Estadual é uma escolha estratégica que visa à otimização dos serviços policiais militares prestados aos cidadãos e respectivas comunidades.

Na Polícia Militar do Estado Rio de Janeiro (PMERJ), essa escolha estratégica tornou-se realidade, comprovada pela palestra, inserida no vídeo destacado acima, apresentada pela Capitã PM Nutricionista Priscila Wilkins.

Nesse sentido, para conhecer e saber mais (como desenvolver uma operação policial militar em forma?) leia o post, que acompanha o vídeo, transcrito a seguir:

Você conhece a Operação Policial em Forma?

A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro está investindo na qualidade de vida da sua tropa, lançando um programa que reúne treino para condicionamento físico aliado à nutrição.

A Operação Policial em Forma visa trazer mais saúde e vitalidade para os policiais militares. O projeto acompanhará os policiais que aderiram ao programa, durante 12 semanas. Ao final, analisará e mostrará os resultados que a Operação Policial em Forma.

Nesta palestra, você receberá informações e dicas importantes de como praticar atividades físicas e fazer uso da boa alimentação para garantir imensos benefícios à sua saúde. O objetivo é aprimorar seu desempenho físico e mental não apenas no serviço, mas, principalmente, nas atividades do seu dia a dia.

Exercícios simples e uma alimentação balanceada, saborosa e saudável proporcionam uma mudança positiva e radical no seu organismo.

O resultado? Em pouco tempo, você se sentirá com mais força, energia e bem estar.

Experimente esta ideia: conheça a Operação Policial em Forma, assista à palestra e divulgue-a entre seus familiares e amigos.

Com saúde e equilíbrio, a vida muda.
Para melhor!

 

Fonte: PMERJ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM