pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

35 kg de drogas, veículo, armas e munições apreendidas, homens presos e adolescentes apreendidos pelos policiais militares espírito-santenses em Vila Velha-ES

No desenvolvimento de diversas ações de polícia ostensiva e preservação da ordem pública, os profissionais da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo (PMES) foram bem-sucedidos, pois apreenderam dois adolescentes, 35 kg de drogas, um veículo, armas e munições e prenderam suspeitos encontrados na prática de crimes.

Leia mais informações relatadas no post publicado, no portal da PMES, e descrito em seguida:

Nesta quarta-feira (13), policiais militares do 4º Batalhão apreenderam mais de 35 kg de entorpecentes e duas armas de fogo. Foragidos da Justiça também foram presos e um veículo recuperado durante as ações nos bairros Santa Rita e 1º de Maio. Os suspeitos detidos foram encaminhados ao plantão policial local para o registro das ocorrências.

Durante a noite, em patrulhamento pela Rua Moacyr Motta, os policiais militares avistaram um suspeito. Ele tentou fugir ao notar a presença dos policiais, contudo foi abordado. No bolso de V.B.R.O., de 17 anos, foram encontradas uma bucha de maconha, R$ 20,00 em espécie e um aparelho celular. Após verificação dos dados do suspeito, foi constatado que contra ele havia três mandados de busca e apreensão em aberto.

Por volta de 17h50min, na Rua Adolfina Zamprogno, os militares avistaram três suspeitos. Um deles estaria em posse de arma de fogo. Os suspeitos fugiram, mas dois deles foram alcançados e abordados. Eles foram identificados como G.C.P., de 25 anos e F.T.R., de 20 anos. Durante buscas no local foi encontrado um revólver de calibre 38 municiado com cinco munições intactas, além de outras cinco munições.

Em torno de 15h30min, durante patrulhamento pela Avenida Fernando Antônio da Silveira, os policiais avistaram um veículo Honda City de cor prata que era conduzido de maneira suspeita. O veículo foi abordado e havia apenas o condutor. Com ele foi encontrada uma pedra de crack. No interior do veículo foi localizada a quantia de R$ 600,00 em espécie. Os policiais perceberam o odor e vestígios de maconha no veículo. Foi realizada a consulta do chassi do veículo, sendo constatado que o carro era roubado e a placa estava clonada. Na residência do suspeito, no bairro Cobilândia, os policiais localizaram uma balança de precisão e aproximadamente 35 quilos de maconha, divididos em tabletes.

No início da tarde, durante patrulhamento pelo Beco da Felicidade, no bairro 1º de Maio, os policiais militares avistaram um suspeito que fugiu após abandonar um objeto. Tratava-se de uma arma de fogo de calibre 12 de fabricação caseira, carregada com duas munições intactas. Ao lado foram localizadas mais duas munições. O suspeito não foi localizado.

Ainda no mesmo bairro, por volta de 09h, os policiais abordaram um suspeito na Rua Sebastião Inácio. Após realizar consulta foi constatado que o adolescente abordado possuía um mandado busca e apreensão em seu desfavor. Ele foi apreendido. Mais cedo, na Rua Aldofino Zamprogono, C.A.S.C., foi abordado sendo constatado contra ele um mandado de prisão em aberto pela prática do crime de homicídio.

 

Fonte: PMES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM