pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Mulher é presa com drogas e celulares, de procedência duvidosa, pelos policiais militares mato-grossenses

 

Os profissionais mato-grossenses de polícia ostensiva e preservação da ordem pública, após o recebimento de informações,  prenderam uma mulher que tinha a posse de drogas e celulares de procedência duvidosa.

As ações dos policiais militares da prisão e apreensão foram assim relatadas num post publicadado no portal da Polícia Militar do Mato Grosso (PMMT):

Policiais militares prenderam na noite de ontem, terça-feira (12.09), uma mulher suspeita de tráfico de drogas. Com ela encontraram mais de 20 porções de maconha. A ação ocorreu no bairro Sete de Maio, em Várzea Grande.

Após informações repassadas aos policiais do 4º Batalhão (2º Comando Regional) sobre uma residência na qual estaria servindo como ponto de venda de drogas, os militares foram ao local indicado onde encontraram Márcia da Conceição Nogueira, 35 anos.

Em revista na residência os PMs localizaram 25 porções análoga a maconha, uma tablete maior do mesmo entorpecente, e cinco aparelhos celulares com procedência duvidosa.

Márcia possui quatro passagens criminais por Tráfico de Drogas (Art. 33), Ameaça (Art. 147), Perturbação do sossego alheio (Art. 42) e Desacato (Art. 331), ela foi detida e encaminhada à Central de Flagrantes.

Fonte: PMMT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM