pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Privatização no Brasil

No vídeo destacado acima, você poderá assistir ao programa Roda Viva da última segunda-feira (4), apresentando “um debate sobre as privatizações no Brasil”, com a seguinte temática:

Recentemente, o Governo Federal anunciou um pacote de privatizações para o País que envolve 57 empresas. Entre elas, estão envolvidas a Casa da Moeda, a Eletrobras e o aeroporto de Congonhas. Frente a esse cenário, serão discutidos quais os efeitos dessa medida, a eficiência na gestão dessas instituições e os impactos mais diretos na economia.

No programa, participou da bancada, a seguinte equipe de debatedores:

Paulo Roberto Feldman, professor de Economia da Universidade de São Paulo; Luiz Carlos Mendonça de Barros, economista, ex-presidente do BNDES e ex-ministro das Comunicações; Gesner Oliveira, professor de Economia da Fundação Getúlio Vargas e sócio da consultoria GO Associados; Virginia Parente, economista e professora do Instituto de Energia e Ambiente da Universidade de São Paulo; e Roberto Pereira D’Araujo, engenheiro e diretor do Instituto de Desenvolvimento Estratégico do Setor Energético – Ilumina. O programa também conta com a participação fixa do cartunista Paulo Caruso.

Destaques:

Siga o Roda Viva nas redes sociais!
Facebook: https://www.facebook.com/rodaviva
Twitter: https://twitter.com/rodaviva
Categoria
Notícias e política
Licença
Licença padrão do YouTube
Vídeos de origem
Visualizar atribuições
MOSTRAR MENOS

 

Fonte: TV Cultura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM