pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

461 kg de drogas apreendidos e um homem e uma mulher presos pelos policiais sul-mato-grossenses em Campo Grande-MS

 

No portal da Polícia Militar do Mato Grosso do Sul (PMMS), há informações de ações bem-sucedidas dos profissionais sul-mato-grossenses de polícia ostensiva e preservação da ordem pública e que resultaram na prisão de um homem e uma mulher e apreensão de 461 kg de drogas.

Iniciadas após o recebimento de uma denúncia anônima, as ações policiais militares foram desenvolvidas,no último domingo (3), às 10h50min, aproximadamente, no Jardim Itamaracá, em Campo Grande-MS.

Leia mais informações na notícia publicada e descrita em seguida:

[…]
Uma equipe do GECAM foi acionada via CIOPS para verificar uma denúncia sobre grande quantidade de substancia entorpecente guardada em uma residência no Jardim Itamaracá. No local os policiais encontraram uma jovem de 19 anos que franqueou a entrada na casa. Em um dos cômodos os militares encontraram 567 tabletes de substância, que conforme laudo constou um total de 445.200,00g (Quatrocentos e quarenta e cinco mil e duzentos gramas) de maconha e mais 04 sacos com sementes de maconha que pesaram cerca de 16.606,00g (Dezesseis mil seiscentos e seis gramas). Sobre a droga, a mulher informou que na noite anterior 02 homens teriam descarregado as caixas. Uma diligência foi realizada e um dos autores, um homem de 19 anos foi localizado. Aos policiais ambos contaram que a droga seria enviada para a cidade de São Paulo-SP.

Diante dos fatos ambos foram conduzidos para à DEPAC Piratininga para procedimentos cabíveis, o entorpecente foi entregue no DENAR.

 

Fonte: PMMS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM