pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

103 animais apreendidos e notificação de multa expedida pelos policiais militares mineiros do meio ambiente, numa chácara em Uberlândia-MG

 

Ações de polícia ostensiva ambiental foram desenvolvidas pelos profissionais mineiros de polícia ostensiva e preservação da ordem e que atuam na 9ª Região da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), segundo uma notícia publicada no portal G1-Triângulo Mineiro.

Informações consolidadas pelo processo de inteligência da unidade de polícia ostensiva ambiental indicavam as possibilidades da existência de um local, onde ocorriam práticas ilegais, inclusive, apostas em brigas de galos.

Um dos galos estava cego de um dos olhos, de acordo com a polícia (Foto: Polícia Militar de Meio Ambiente/Divulgação )

No último domingo (3), houve denúncia anônima, quando os policiais militares tomaram conhecimento de que o local do evento criminoso seria numa chácara, localizada no km 101, da BR-O50, no município de Uberlândia.

Por volta das 9h30min, os policiais militares ambientais, apoiados por “uma equipe do serviço tático-móvel”, compareceram àquela chácara, onde encontraram “animais engaiolados, três arenas de rinha e quadros com os nomes de apostadores”, além de 60 pessoas aproximadamente, que participavam, aparentemente, de “um churrasco era feito logo ao lado”.

Uma pessoa foi “identificada como promotora do evento, foi autuada e deve pagar uma multa administrativa de R$ 95 mil por cada um dos no local.”

 

 

Fonte: G1-Triângulo Mineiro.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM