pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policial militar reformado de Minas Gerais foi distinguido com a Cidadania Honorária, na Câmara Municipal de Monte Carmelo

 

Há uma notícia, no portal da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), informando que o tenente reformado João Braga da Silva recebeu o Título de Cidadão Honorário em Monte Carmelo – MG.

Na notícia publicada no portal da PMMG, encontram-se as seguintes descrições:

No último dia 25, foi realizada Sessão Solene na Câmara Municipal de Monte Carmelo em que foi entregue o Título de Cidadão Carmelitano ao tenente reformado João Braga da Silva, que atuou na Polícia Militar de Minas Gerais por 30 anos, tendo prestado serviços na corporação e sociedade carmelitana por 15 anos, onde foi comandante da Polícia Florestal, Rodoviária e Policiamento Ostensivo. A sessão teve a frente o presidente Carlos Alexandre Cunha e demais vereadores para entrega de várias honrarias.

O tenente reformado João Braga atuou sempre com responsabilidade, dedicação e profissionalismo, desenvolvendo papel importante na segurança pública municipal. O evento contou com a presença de várias autoridades de Monte Carmelo e região.

  Tenente reformado recebe título de cidadão na Câmara Municipal de Monte Carmelo   Tenente reformado recebe título de cidadão na Câmara Municipal de Monte Carmelo
  Tenente reformado recebe título de cidadão na Câmara Municipal de Monte Carmelo

A Equipe do Pontopm aproveita a oportunidade para cumprimentar o tenente João Braga da Silva, pela homenagem recebida, e desejar-lhe muitos sucessos pessoais.

 

Fonte: PMMG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM