pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

1,2 mil porções de drogas apreendidas e uma mulher presa pelos policiais militares paulistas, em Mogi das Cruzes-SP

 

O FaceBooK da Polícia Militar do Estado de São Paulo publicou notícia informando que policiais militares paulistas prenderam uma mulher e apreenderam com ela drogas, em Mogi das Cruzes-SP, nessa quinta-feira (31).

Drogas apreendidas no distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes (Foto: FaceBOOK – PMESP)

As ações bem-sucedidas de polícia ostensiva foram conduzidas pelos policiais militares da 2ª Companhia do 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano.

A motivação inicial foi “uma denúncia anônima, de que um indivíduo havia deixado uma sacola plástica com drogas em uma residência, na Rua Marrocos, no Bairro de Jundiapeba.”

Naquele local, os policiais militares “foram recebidos por uma senhora, que autorizou a entrada da polícia na residência,” para os procedimentos da abordagem policial militar. Iniciada a busca domiciliar, os policiais militares “localizaram uma sacola com 530 pinos de crack, 549 pinos de cocaína e 208 papelotes de maconha.”

A mulher “foi conduzida ao 4º Distrito Policial, permanecendo à disposição da justiça”, onde foram entregues as drogas apreendidas.

Concluída a ação policial militar, tem-se a certeza que mais “Drogas foram retiradas de circulação, evitando futuro delitos na Região do Alto Tietê.”

Fonte: PMESP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM