pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

398,758 kg de drogas, 2 veículos, 6 celulares e 2 adolescentes apreendidos e 6 homens presos pelos policiais militares paulistas em Presidente Prudente-SP

 

O FaceBook da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMES) informou que os profissionais paulistas de polícia ostensiva e preservação da ordem pública prenderam seis homens e apreenderam um adolescente, 398,758 kg de drogas, um veículo Renault/Sandero (roubado), um Fiat/Uno, seis celulares e R$ 321,50 provenientes do tráfico de drogas, além de objetos para embalar drogas, no município de Presidente Prudente-SP.

A ação bem-sucedida de polícia ostensiva foram desenvolvidas pelos “policiais militares do 18º Batalhão de Polícia Militar do Interior” e, na notícia, foi assim descrita:

Foto publicada no FaceBook da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Na operação, os policias foram até o Hotel Brasil, objetivando verificar se o local estava ocupado, haja vista que em 28 de agosto, ocorreu a lacração do referido prédio, pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (SEDEPP), pelo fato de estar sem alvará de funcionamento e ser reduto de pessoas usuárias de drogas.
No local haviam 5 pessoas, entre elas dois adolescentes. Indagados acerca da permanência no local, eles revelaram que trouxeram drogas de Ponta Porã/MS e que já haviam deixado a carga próxima a Chácara Santa Inês, na Estrada Sete Copas.
Com apoio do Radiopatrulhamento Aéreo e policiais do Canil e ROCM, as equipes se deslocaram até o local, onde mais 3 criminosos foram presos, entre eles um procurado pela justiça.
[…]

Fonte: PMESP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM