pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policiais militares sul-rio-grandenses apreendem drogas, em Novo Hamburgo-RS, e, arma e munições de uso restrito, em Porto Alegre-RS

 

Duas ocorrências policiais militares estão destacadas. no portal da Brigada Militar o Rio Grande do Sul (BMRS), nessa sexta-feira (25), em consequência de ações bem-sucedidas dos profissionais sul-rio-grandenses de polícia ostensiva e preservação da ordem pública.

Na primeira ocorrência, os “policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) apreenderam mais de 5 kg de maconha [e duas balanças de precisão] e prenderam um homem […], no bairro São José, em Novo Hamburgo.”

À “Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA)”, aonde foi conduzido o homem preso, foi entregue, também a drogas e materiais apreendidos.

Na segunda ocorrência, os “policiais militares do 1º Batalhão de Polícia Militar” asistaram um
“rapaz em atitudes suspeitas […], no bairro Nonoai, em Porto Alegre.” Decidiram, então, abordá-lo e, após a busca pessoal, verificaram ele conduzia “uma pistola de calibre 9mm (restrito) com dois carregadores municiados com 31 cartuchos.”

Os policiais militares prenderam-no “por porte ilegal de arma de fogo”, conduzindo-o “à 2ª Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (2ª DPPA), aonde foram entregues a arma e munições apreendidas.

Fonte: BMRS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM