pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policiais militares paulistas, amapaense, maranhense, paraibano e sergipano realizaram o “Curso de Comunicação Social III/17 para Praças”

 

Notícia divulgada ontem (25), no FaceBook da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP) informa que “o Centro de Comunicação Social da Polícia Militar promoveu a formatura do Curso de Comunicação Social III/17 para praças”.

Realizaram o curso, no período de “14 e 25 de agosto […] 32 policiais militares” (“sargentos, cabos e soldados”) da PMESP,”que atuam nos Batalhões de Policiamento de Área, Policiamento Ambiental, Assessorias, Diretorias, Corpo de Bombeiros, tanto da capital e grande São Paulo” e “9 Policiais Militares de outros estados (Amapá, Maranhão, Paraíba e Sergipe)”.

Durante o curso, os participantes tiveram a oportunidade de estudar diversas disciplinas que compões a matriz curricular, destacando-se, entre elas: “Relacionamento com a imprensa, cerimonial, publicidade e propaganda e relações públicas, mídias sociais, palestras e visitas técnicas, edições de áudio, vídeo e fotos[…]”.

Na notícia, há o seguinte destaque aos concluintes do curso:

Parabéns aos futuros multiplicadores da Comunicação, que voltaram para suas unidades de origem com a missão de desenvolverem os trabalhos da área de Comunicação Social de maneira mais técnica e especializada, aprimorando cada vez mais a imagem institucional através da divulgação sistematizada de nossas notícias, aproximando ainda mais a Polícia Militar e a Comunidade. Juntos somos mais fortes!

Fonte: FaceBook – Polícia Militar do Estado de São Paulo.
Fonte: FaceBook – Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM