pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policiais militares espirito-santenses comemoram o Dia do Soldado

 

A “solenidade alusiva ao Dia do Soldado” foi realizada, na Polícia Militar do Estado do Espírito Santo, nesta sexta-feira (25), “no Palácio da Cultura, Centro de Vitória”.

Notícia publicada no portal da PMES informou também que:

[…]
Estiveram presentes diversas autoridades civis e militares, entre elas o Presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo, Dr. Annibal de Resende Lima, o Secretário Estadual de Segurança Pública e Defesa Social, Sr. André de Albuquerque Garcia, e o Comandante Geral da PMES, Coronel Nylton Rodrigues Ribeiro Filho.

Em sua fala, o Coronel Nylton dirigiu agradecimentos a todos os Policiais Militares estaduais pela presteza dos serviços desempenhados em favor da comunidade e credibilidade depositada na Instituição ao longo de uma história quase bicentenária.

“Atesta-se com o passar de gerações e ao longo desses 182 anos, a existência dos valores que alicerçam essa instituição até os dias atuais, evidenciados de forma inexorável pelo compromisso ético perante a sociedade capixaba e pela construção de uma estrutura organizacional pautada por normas estabelecidas pelo comando e seus órgãos de assessoramento”, discursou o Comandante Geral à tropa e autoridades presentes no Palácio da Cultura.

A solenidade contou ainda com a homenagem aos “Amigos da PMES”, empresas e particulares que se destacaram como apoiadores e parceiros da Corporação; aos Destaques Operacionais do 2º semestre de 2016 e 1º semestre de 2017; além da promoção de 16 oficiais de diversos quadros. A Banda de Música da Polícia Militar abrilhantou o encerramento do evento.

Fonte: PMES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM