pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

4 homens presos e drogas, munições e dinheiro apreendidos e uma “boca de fumo” desmontada, em Cuiabá-MT, pelos prenderam policiais militares mato-grossenses

 

Notícia publicada no portal da Polícia Militar do Mato Grosso (PMMT) informa que os policiais militares do “GAP (Grupo de Apoio) do 3º Batalhão, com auxílio de equipes e do canil do” Batalhão de Operações Especiais.

As ações bem-sucedidas dos profissionais mato-grossenses de polícia ostensiva e preservação da ordem pública foram orientadas segundo o desenvolvimento da “Operação Cerco Total que objetiva reeprender o trafico de drogas,roubos e homicídios.” E, resultaram, “no final da tarde desta terça-feira (22.08)”, na prisão de “quatro homens, e” na desmontagem “de uma grande boca de fumo que funcionava na Rua Maranguá, no bairro Pedregal, em Cuiabá”-MS.

Leia outras informações, na notícia publicada, no Portal da PMMT, e transcrita abaixo:

[…]
Essa ação faz parte da Operação Cerco Total, em curso desde o dia 14, cujas ações estão voltadas à repressão ao tráfico de droga, roubos e homicídios.

No local, havia um rádio HT que copiava a freqüência dessa unidade policial, ou seja, sabia os locais das rondas e outros deslocamentos para atender chamados. E ainda, uma parede com as iniciais ‘CV’, que supostamente faz referência à organização criminosa Comando Vermelho.

A diversidade das embalagens da droga também chamou a atenção da PM. Além das tradicionais trouxinhas e porções, grandes e pequenas, havia centenas de pinos de plástico no modelo de microtubos, com e sem cocaína. Pelo menos 68 cheios, prontos para o comércio, e centenas ainda vazios.

Na “boca” também foram apreendidas mais de 100 porções embaladas de maconha e cocaína, quatro balanças de precisão, munições dos calibres ponto40 e 38, carretéis de linha, R$ 824, além de outros produtos.

O primeiro a ser preso foi Wesley Eduardo dos Santos Nascimento, 23, que estava saindo do local com drogas. Logo depois, ocorreram as prisões de Raphael Wender da Silva Souza, 18, Glebison Bertúlio da Silva, 24, e Cleyton Cezar Rodrigues do Nascimento, 23.

De acordo com levantamento feito pela PM, Wesley Eduardo tem 11 passagens pela polícia por tráfico, roubo e receptação. Um quinto suspeito, A.P.L.S., 21, conseguiu fugir.

Fonte: PMMT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM