pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Em Jundiaí, Policiais e bombeiros militares e representantes de entidade ambientalista devolveram uma onça Sussuarana ao meio ambiente

 

O FaceBook da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP) publicou notícia informando que, nessa quarta-feira (23) uma equipe de polícia ostensiva ambiental, constituída pelos Policiais Militares — “2º sargento ELISIARIO, os cabos FERNANDO, LINO, LUCIANO e MORAES, e o soldado BASTOS” —, do 1º Batalhão de Polícia Ambiental, devolveram “uma onça Sussuarana”, ao meio ambiente de Jundiaí-SP.

A ação integrada de proteção contou com a participação e o apoio dos bombeiros militares paulistas e representantes da Associação Mata Ciliar que asseguraram e acompanharam os procedimentos técnicos recomendáveis. Além disso, “vários órgãos da imprensa acompanharam a soltura da onça”

A notícia publicada destacou a ação dos militares, cumprimentando-os assim:

Parabéns aos nobres policiais e bombeiros pela ação conjunta, mais um animal que retorna para seu habitat com apoio e trabalho de todos. A valorização do meio ambiente e o cuidado da preservação é feita com muito amor e dedicação pelos que abraçam essa nobre causa.

Fonte: PMESP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM