pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Comandante-Geral da Polícia Militar de São Paulo esclarece “fatos divulgados em matéria Jornalística”, com “Nota de Imprensa” e entrevista “à Rádio Bandeirantes

 

A Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP) divulgou, no FaceBook, os esclarecimentos do comandante-geral sobre os”fatos divulgados em matéria Jornalística”, com “Nota de Imprensa” e entrevista “à Rádio Bandeirantes”.

Leia a nota publicada e ouça a entrevista publicadas em seguida:

NOTA DE IMPRENSA E ENTREVISTA DO COMANDANTE GERAL ESCLARECEM FATOS DIVULGADOS EM MATÉRIA JORNALÍSTICA
Em consideração à matéria divulgada na data de hoje (23) na seção Cotidiano, do jornal folha de S. Paulo, sob o título “Polícia Militar de SP revoga licitação internacional para compra de armas”, matéria assinada por Rogério Pagnan, a Polícia Militar torna pública a seguinte nota de imprensa:
A Polícia Militar esclarece que, nesta data, revogou a Seção Pública, ocorrida em 9 de agosto de 2017, referente a aquisição de 5.000 pistolas semi-automáticas .40, para uso policial, com acessórios e conjuntos de reposição imediata para as unidades subordinadas do Comando de Policiamento de Choque (CPChq), conforme publicação inserta no Diário Oficial do Estado de hoje (23/8).
O ato administrativo foi determinado baseado no Princípio da Autotutela da Administração Pública uma vez que foi analisado que o baixo número de concorrentes (02), com as respectivas ofertas muito próximas ao limite máximo estabelecido, resultaram na falta de competitividade exigida em uma Licitação Pública.
Na mesma decisão, a PMESP informou que irá republicar o Edital da mesma Licitação Internacional de Armas. Antes, contudo, o Centro de Suprimento e Manutenção de Armas e Munições (CSM/AM) irá reavaliar os seus termos de modo a assegurar a inexistência de eventuais exigências que possam restringir o caráter competitivo da licitação.
Confira também a entrevista cedida pelo Comandante Geral da Polícia Militar – Coronel PM Nivaldo Cesar Restivo — à Rádio Bandeirantes, também na data de hoje, na qual discorre sobre o assunto e ainda fala sobre outros acontecimentos e ações realizadas pela Instituição.

Fonte: PMESP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM