pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

20 quilos de drogas apreendidos e 2 homens presos pelos policiais militares espirito-santenses

 

Os profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) foram bem-sucedidos, após apreenderam 20 quilos de drogas e prenderem “dois suspeitos homens suspeitos de terem envolvimento com o tráfico”.

As ações iniciaram com o desencadeamento das atividades de intêligência, na composição das informações, levando aos resultados alcançados pelos policiais militares empenhados na ocorrência policial militar.

Leia mais informações, na notícia publicada, no portal da PMES, e transcrita em seguida:

Policiais militares apreendem 20 tabletes de maconha em Anchieta
22/08/2017 10:57
Clique na imagem para amplia-la.

Na madrugada desta terça-feira (22) policiais militares da 10ª Companhia Independente realizaram uma operação e apreenderam aproximadamente 20 quilos de maconha. A droga era trazida em um ônibus vindo do Estado de São Paulo. Dois homens suspeitos de terem envolvimento com o tráfico foram presos.

Segundo levantamento do Serviço Reservado da Unidade um homem faria transporte de uma carga de entorpecentes, em um ônibus de excursão da rota Anchieta x São Paulo.

Foi montado um cerco e o ônibus abordado por volta de 03h30min. O suspeito foi identificado como A.F.S., de 22 anos e ao descer do ônibus foi abordado. Com ele os policiais localizaram a droga, que estava dentro de uma mala. Ao ser questionado quanto à procedência do material, A., informou que teria adquirido em São Paulo e passaria para uma segunda pessoa, que buscaria o entorpecente no local da parada, em Jabaquara, zona rural de Anchieta.

No segundo momento foi realizado um novo cerco para aguardar a chegada do segundo suspeito. Ele chegou ao local em um veículo Santana de cor azul escuro, sendo abordado e identificado como J.B.O., de 32 anos.

Os detidos e a droga apreendida foram encaminhados para o plantão policial de Anchieta.

Fonte: PMES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM