280 quilos de drogas apreendidos e dois homens presos por policiais militares paranaenses

O portal da Polícia Militar do Paraná informou os resultados das ações bem-sucedidas dos profissionais paranaenses de polícia ostensiva e preservação da ordem pública que apreenderam 280 quilos de drogas e prenderam 2 homens na prática de ilícitos penais.

Para conhecer outros detalhes sobre aa ações policiais militares destacadas, leia mais, na notícia de Marcia Santos, jornalista da PMPR, trasncrita em seguida:

Maconha e crack foram apreendidos por policiais militares do 19º Batalhão de Polícia Militar (19º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional de Polícia Militar (5º CRPM), no Oeste do estado. A ações foram na sexta-feira (18/08) e no sábado (19/08) e resultaram, também, em dois homens encaminhados.

Na sexta-feira, em Toledo (PR), equipes do Comandante de Policiamento de Unidade (CPU) e da Radiopatrulha (RPA) receberam informações de que um foragido da justiça estaria em um veículo Audi/A3. De acordo com o soldado Juliano Cesar Nicoluzzi, auxiliar do setor de Relações Públicas do 19º BPM, por volta das 16h30, os policiais abordaram um carro, que possuía as características repassadas, com três homens em seu interior.

O condutor do veículo não tinha nada de ilícito e foi liberado no local. Um dos rapazes era foragido da justiça e foi encaminhado à delegacia para os procedimentos necessários. Ainda segundo o soldado Juliano, durante a abordagem, os policiais perceberam que o outro homem demonstrou nervosismo. Após busca pessoal foi localizado uma porção de 40 gramas de maconha e, posteriormente, na residência dele, também foram apreendidos mais 300 gramas de crack. Ele também foi levado à delegacia, juntamente com os entorpecentes, para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Em Guaíra (PR), no dia seguinte, por volta das 12h17, os militares estaduais receberam informações de que um carro BMW estaria abandonado no bairro São José. O condutor teria colidido contra um veículo estacionado e fugido a pé. Os policiais localizaram o automóvel, que não possuía alerta de furto ou roubo, mas após buscas no porta-malas foram encontrados 280 quilos de maconha que foram levados à delegacia local para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PMPR.

0

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*