pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

246 municípios goianos tiveram a tranquilidade assegurada pelos policiais militares durante a Operação Fecha Goiás

 

O vídeo destacado acima e uma notícia publicados, no portal da Polícia Militar de Goiás, informam que os 246 municípios goianos tiveram a tranquilidade assegurada, durante a Operação Fecha Goiás, pelos profssionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública.

No desenvolvimento as ações bem-sucedidas de polícia ostensiva, há informações de que:

Somente em Goiânia e região metropolitana, 1.400 policiais e 400 viaturas atuaram na operação com o apoio das forças especializadas do Comando de Missões Especiais (Graer, Giro, Bope, Cavalaria e Choque) e Rotam. Nas cidades do interior as unidades especializadas de cada regional auxiliaram na operação.
Os policiais realizaram bloqueios estáticos em 90 pontos da Capital e já nas primeiras horas a operação gerou bons resultados com a apreensão de armas, drogas , carros roubados recapturados , fechamento de desmanches de veículos e prisões em flagrantes.
Logo no início da noite, próximo ao Residencial Vale dos Sonhos, policiais da Rotam abordaram um ônibus e encontraram na bagagem de uma passageira 25kg de substância entorpecente semelhante á maconha. A suspeita foi detida, encaminhada a central de flagrantes e autuada por tráfico de drogas.

Os resultados alcançados e expostos, na figura evidenciada neste post, mostram que foram recuperados 40 veículos furtados/roubados; recapturados 15 foragidos das unidades prisionais; apreendidas 15 armas de fogo e 94 quilos de drogas apreendidos.

Fonte: PMGO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM