pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

5 homens presos e 1 adolescente apreendido pelos policiais militares sul-rio-grandenses, todos suspeitos de porte ilegal de armas e posses de drogas

 

Os policiais militares da Brigada Militar do Rio Grande do Sul (BMRS), em quatro ocorrências distintas prenderam 5 homens presos e apreenderam 1 adolescente suspeitos de porte ilegal de armas e posses de drogas.

As ocorrências foram assim registradas no portal da BMRS:

Primeira ocorrência:

26°BPM prende homem por tráfico de drogas em Cachoeirinha
Na noite de quarta-feira (16/8), policiais militares do 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM) prenderam um homem de 30 anos por tráfico de drogas em Cachoeirinha. No veículo em que o indivíduo estava foram encontrados 10 tijolos de maconha. A ação foi planejada pelas agências de Inteligência do Comando de Policiamento de Porto Alegre e do 26° BPM de Cachoeirinha.

O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí.

Segunda ocorrência:

20º BPM prende dois homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Porto Alegre
Na noite de quarta-feira (16/8), policiais militares do 20º Batalhão de Polícia Miltar (20º BPM) prenderam dois homens por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma no bairro Sarandi, em Porto Alegre. Com a dupla, foram encontradas duas pistolas cal.38 com 47 munições, um rádio comunicador com duas bases, quatro tijolos e 59 pedras de crack, uma pedra de cocaína, oito tijolos de maconha, duas balanças de precisão, cinco balas de ectasy e R$472,00.

Os homens foram presos em flagrante e encaminhados à 3º Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

Terceira ocorrência:

BM de Cachoeirinha prende dois homens por tráfico de drogas
Na tarde de (16/8), policiais militares do 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM) prenderam dois homens por tráfico de drogas em Cachoeirinha. Foram apreendidas 25 pedras de crack, R$ 532,00, 14 buchas de maconha, sete buchas de cocaína, oito celulares e uma touca ninja.

A dupla foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Garavataí.

Quarta ocorrência:


1º BPM apreende adolescente por porte ilegal de arma e tráfico em Porto Alegre
Na tarde da quarta-feira (16/8) policiais militares da Companhia de Operações Especiais (COE) do 1º BPM apreenderam um adolescente no bairro Nonoai, em Porto Alegre.

Após avistarem o jovem em atitudes suspeitas, os policiais realizaram abordagem e revista pessoal. Com ele foi localizada uma escopeta calibre 12 com seis munições, uma espingarda de calibre 16 com uma munição, um revólver de calibre 38, dinheiro e sete porções de drogas.

O adolescente foi encaminhado à Delegacia Estadual da Criança e Adolescente (DECA).

Fonte: BMRS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM