Nas comemorações do 218º aniversário da Polícia Militar da Bahia, o coral da Instituição fez apresentação na Escola Técnica da Casa Pia

 

Os profissionais baianos de polícia ostensiva e preservação da ordem pública comemoram o 218º aniversário da Polícia Militar da Bahia (PMBA)e uma das atividades programadas foi a apresentação do Coral da PMBA, constituído por policiais militares e alunos do Colégio da da Instituição Militar Estadual.

A apresentação do “Coral da Polícia Militar da Bahia” foi na manhã da última terça-feira (15), quando as crianças da Casa Pia assistiram ao espetáculo musical, com a apresentação de canções eruditas e populares brasileiras.

No evento da Escola Técnica da Casa Pia, os policiais militares coristas foram “regidos pelo maestro subtenente Josué Santana da Paz”, e nas apresentações realizadas, cantaram Luiz Gonzaga, Dorival Caymmi e outras lindas músicas para as crianças, adolescentes e demais convidados presentes.

Leia mais informações, sobre a apresentação do Coral, na notícia publicada, no portal da PMBA, e trasncrita a seguir:

A aluna coronel Joyce do Rosário, que também é corista, avaliou a apresentação do Coral da PM. “Gostei muito. Tem a firmeza da PM com a graciosidade do canto, sem falar na qualidade musical”, salientou.

Para o diretor de ensino da Casa Pia, José Carlos Travessa, o Coral da PM deu uma aula de música. “Um orgulho para nós ter vocês conosco nesta manhã, com lindas exibições que deixaram nosso alunado com uma nova percepção do que é cantar. Além disso, é sempre gratificante termos policiais militares nesta casa que prima por uma educação militar nos moldes dos CPMs. Os olhos de nossos alunos chegam a brilhar quando veem um policial militar fardado”, ressaltou.

Fonte: PMBA.

0

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*