pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

2,3 toneladas de drogas e 2 veículos apreendidos e dois homens presos, em Santa Helena-PR, pelos policiais militares paranaenses

 

No vídeo do portal G1 Paraná RPC e no portal da Polícia Militar do Paraná (PMPR) há informações sobre a apreensão de 2,3 toneladas de drogas e de 2 veículos, além da pprisão de dois homens, em Santa Helena-PR, localizada no Oeste paranaense.

As ações bem-sucedidas de polícia ostensiva foram desenvolvidas, nessa terça-feira (15), pelos policiais militares das “equipes da 2ª Companhia do 19º Batalhão de Polícia Militar (19º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM)”.

Na notícia de Marcia Santos, publicada no portal da PMPR, constou que:

Os policiais patrulhavam pela área rural do município quando, as margens de uma estrada abandonada, avistaram uma carreta. A equipe efetuou a abordagem e no interior do baú encontrou, em meio a carga de proteína texturizada de soja, algumas bolsas com tabletes de maconha.

Em seguida, os militares estaduais abordaram um carro Gol que estava com duas pessoas no seu interior. Segundo informações do setor de Relações Públicas do 19º BPM, a dupla demonstrou nervosismo e seria responsável pela droga.

Os tabletes de maconha, que totalizaram 2,3 toneladas, foram levados, juntamente com os dois veículos e os suspeitos, à Delegacia de Polícia Civil para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Fonte: PMPR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM