PMTV 14.08.2017

Boa Tarde!PMTV apresenta solenidade de 15 anos de criação do 1º Batalhão de Choque, Aniversário de 3 anos de criação do programa Ronda Maria da Penha e Policiamento que atuou no 61º Festival Folclórico do Amazonas que ocorreu no Anfiteatro do Complexo Turístico da Praia da Ponta Negra. #PMAM#Emergências190 #PMAM180anosVisite nossas mídias sociais:www.pm.am.gov.brfacebook.com/pmamazonastwitter.com/pmamazonasInstagram: @policiamilitardoamazonas

Posted by Polícia Militar do Amazonas on Monday, August 14, 2017

0

Policiais militares amazonenses comemoram aniversário de Unidade Operacional e de programa de proteção à mulher

 

No vídeo da TV PMAM publicado no Facebook da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), são destacados três momentos importantes para os profissionais amazonenses de polícia ostensiva e preservação da ordem pública.

Nos dois primeiros momentos, são evidenciados flashes das duas solenidades comemorativas dos “15 anos de criação do 1º Batalhão de Choque” e os “3 anos de criação do programa Ronda Maria da Penha”. Na primeira, houve mobilização a mobilização dos policiais militares amazonenses, numa confraternização entre comando e comandados, pela comemoração de uma importante unidade operacional da PMAM. Na outra, os participantes comemoraram os três anos de funcionamento do programa Ronda Maria da Penha cujo objetivo precípuo é a proteção da família amazonense, por meio de ações que previne, ou equaciona e encaminha, para fins repressivos, agressões generalizadas, principalmente, contra mulheres, crianças e adolescentes.

O terceiro momento do vídeo, mostra, igualmente, alguns flashes das ações de polícia comunitária empreendidas pelos policiais militares amazoneses nas festividades do 61º Festival Folclórico do Amazonas. Realizado no Anfiteatro do Complexo Turístico da Praia da Ponta Negra, os participantes dos momentos de lazer e entretenimento sentiram-se tranquilos e protegidos pela ação de presença dos policiais militares amazonenses.

Fonte: PMAM.

0

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*