pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

1 “chefão do tráfico” e outros 5 suspeitos de assassinarem policiais militares fluminenses foram presos

 

Com o vídeo, a Agência Brasil informa sobre a prisão do “chefe do tráfico no Jacarezinho” um dos supeitos de determinar a morte de policiais militares das Unidades de Polícia Pacificadora, no Rio de Janeiro.

Aquela Agência destacou também a prisão de “três suspeitos de participar do tiroteio que resultou na morte do soldado da Polícia Militar Samir da Silva Oliveira, de 37 anos, na sexta-feira (11), no Morro do São João, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro.” O primeiro foi preso, logo após alvejar covardemente o soldado Samir, pelos policias militares, quando “tentava se esconder em uma casa nas proximidades. Depois da prisão, outros dois homens foram identificados e presos.”

Os policiais militares da PMERJ conseguiram identificar também “dois adolescentes suspeitos de matar a cabo Elisângela Cordeiro, durante um assalto em Coelho Neto. Os policiais foram informados pelo Hospital Getúlio Vargas que os dois jovens tinham dado entrada na unidade, com ferimentos a bala na perna.”

Os dois menores infratores “são suspeitos de balear uma mulher durante o assalto a um casal também em Coelho Neto. De acordo com a Polícia Militar, ambos confessaram ter atirado na mulher. A Delegacia de Homicídios investiga os casos.”

Fonte: Agência Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM