pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

3 toneladas de drogas apreendidas por policiais civis, federais e militares em Feira de Santana-BA

 

Numa atuação integrada de proteção, uma força tarefa constituída por policiais civis, federais e militares alcançou resultados bem-sucedidos, após apreenderem três toneladas de drogas, em Feira de Santana, na Bahia.

No portal da Polícia Militar da Bahia, encontra-se a notícia, informando sobre a atuação da força tarefa, na manhã da última quinta-feira (10), quando os policiais da segurança pública que atuam na Bahia, atuaram no posto da PRF, localizado na BR 116-Sul, em Feira de Santana, resultando a apreensão da droga.

Leia mais informações, na notícia publicada, no portal da PMBA, e transcrita em seguida:

Após receber informações de que um grande carregamento de drogas passaria por Feira de Santana foi montada uma força tarefa, cujos policiais envolvidos ficaram de campana desde ontem, abordando carretas do tipo bitrem que passavam pelo local.
Os policiais abordaram alguns veículos no modelo mencionado, pois seria o mais provável para o transporte da grande quantidade de entorpecente. Na manhã de hoje um bitrem carregado com a droga, camuflada meio à carga de farelo de trigo, foi identificado com a ajuda de “Athos”, o cão farejador da CIPT Rondesp Leste que detectou a presença do entorpecente.

De acordo com o delegado da Polícia Federal, Fábio Marques, a polícia ainda está fazendo o descarregamento da droga e não tem a quantidade exata. Mas ele afirma que essa pode ser a maior apreensão de drogas realizada na Bahia, e que a droga veio de Mato Grosso do Sul e o destino seria Salvador.

Já o coordenador da Força-Tarefa da SSP, major Marcelo Barreto falou sobre a importância do trabalho em conjunto realizado pelas forças de segurança pública. “Importante ressaltar a parceria entre a polícia baiana e as instituições federais de segurança. Listamos as rotas utilizadas pelas quadrilhas de traficante de drogas que atuam no estado e os resultados desse trabalho conjunto estão aparecendo”, ressaltou.

Fonte: PMBA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM